Crash Bandicoot 2 – PlayStation ONE

Crash Bandicoot 2 – PlayStation ONE

Crash Bandicoot 2 – PlayStation

Image Hosted by ImageShack.us
Saiba tudo sobre esse emoconante jogo do crash Bandicoot 2

Massetes:

Vidas Extras: No segundo warp room em frente ao “Bear It”, salte no ursinho 10 vezes e ganhe 10 vidas. Você pode fazer isso apenas uma vez.

Boss warp: Para lutar com algum chefe antecipadamente, pressione e segure L1, L2, R1, R2 e triângulo no meio da plataforma e pressione Up ou Down quando ele apontar.

Beardown (Nível 13): Pule no pequeno gelo flutuante quando o urso te joga fora. Não siga em frente… volte , saltando entre os pequeno cubos, até chegar na plataforma rosa.

Aircrash (Nível 7): no segundo rio, salte na plataforma p/ pegar as caixas.

Unbearable (Nível 15): quando o filhote joga você fora, volte até vê-lo novamente

Diggin` it (17): perto do fim da fase, se aproxime da planta cuspidora em uma plataforma de círculo; use o salto de corpo nela!

Se você tem todas as pedras e o jogo diz que você só completou 97% do jogo, você precisa vencer o CORTEX para receber os créditos restantes

Nível 1: Bosques de tartaruga (Turtle Woods)

Quando você vir o símbolo de face sorridente no solo, use o salto de corpo, utilizando (X) e depois (O) para abri-lo e cair no primeiro nível de bônus. Lembre-se que você tem que quebrar todas as caixas na fase inteira para ganhar a pedra preciosa clara, quando concluí-la. As caixas na área de bônus também contam para esta pedra preciosa. Para ganhar a pedra preciosa azul, você tem que atravessar o bosque de tartaruga sem quebrar nenhuma caixa; um real desafio para quem ama usar muito o movimento de giro.

Nível 2: Neves Vão (Snow Go)

Parece cruel, mas é verdade: Não há nenhum modo para saltar para cima e agarrar a pedra preciosa vermelha nesta fase subterrânea. Para obtê-la, você tem que achar a urdidura secreta no “nível 7: Estrondo de ar” que o conduzirá de volta para o nível 2; então só resta voltar para cima agora. Quando você encontrar o “tobogan” , desça e estará a ponto de continuar adiante, vire-se e caminhe até o fim; lá você encontrará a “caixa verde verde com o sinal de “! “” , a qual irá detonar todas as caixas de Nitro nesta fase. No final, fique atento a Segunda caixa “pula-pula” cinza. Após destruir a caixa em cima dela, continue pulando com o (X) apertado até ativar a caixa cinza com ! amarela. Então, volte e destrua as caixas que eram invisíveis e pegue a pedra branca no final.

Nível 3: Pendure Oito (Hang Eight)

Se você pegou a pedra preciosa azul no nível 1, você deverá usá-la para leva-lo a um passeio numa área de Bônus no nível 3. Se não, você deverá achar todas as caixas para se qualificar para a pedra preciosa clara. Basta subir na pedra azul para ativar o passeio. Você também ganhará uma pedra preciosa de gratificação correndo pela fase tão rápido quanto possível. Se você for rápido o bastante, chegando na área onde a primeira caixa de posto de fiscalização (”check point”) é achada, um cronômetro aparecerá na tela. Se você conseguir terminar a fase antes do cronômetro sumir, você adquirirá a pedra preciosa de gratificação. Lembre-se de ativar a caixa cinza de “!” amarela para ativar as caixas transparentes. Depois, volte para destruí-las.

Nível 4: As Covas (The Pits)

Os “tatus” que aparecem nas covas quadradas podem ser destruídos com um giro, o deslizamento ou simplesmente saltando neles. Se você salta em uma destas criaturas e continua segurando o botão de salto você sairá da cova, e não precisará se preocupar em lutar com os tatus restantes da cova. Assegure-se de explorar a esquerda e a direita na bifurcação da estrada para achar todas as caixas. Se você estiver com pressa, o cristal de poder está no caminho esquerdo. Na fase de bônus (o sinal de ? no chão), pule sobre a caixa de ! amarela para ativar as caixas transparentes e depois volte para destruí-las. Dica: para atravessar as 3 caixas no formato escada, você não poderá pular mais que duas vezes em cima de cada uma. Portanto, siga a seguinte ordem:

1-) Na ida: 3

2-) Na volta: 3 2 1

Para sair: 1 2 (um salto longo) Para destruir as caixas diferentes, dê o salto de corpo sobre elas. Verifique o contador de caixas. Se estiver faltando uma…Quando tudo parece ter terminado, você precisará fazer o caminho contrário para pegar a última caixa de TNT que foi colocada de sacanagem! Deverá fazer o caminho contrário e destruí-la. Ao retornar, irá se deparar com os tatus novamente nas covas. Mate-os novamente e vá ao final do nível. Lá encontrará a pedra branca, se obtiver sucesso! Use o salto especial ¯”(X) (0)” para sair das covas com o auxílio do pula pula. Primeiro chegue o mais próximo possível da beirada e só então salte.

Nível 5: Colisão de estrondo (Crash Dash)

As minas no chão não o matarão, mas as cercas elétricas sim. Por isso, ao escutar o zumbido destas cercas, desvie, enquanto você tenta escapar da pedregulho rolante.Siga o caminho das frutas e as setas verdes para ficar no caminho mais seguro. Se você tiver muita dificuldade neste nível, há mais dois parecidos com este no futuro.

Chefe: Rippo Roo

” Nunca volte sua parte de trás no rasgador ” a menos que ele se ponha muito perto para isso.

Só olhe onde ele está colocando as caixas de TNT e Nitro enquanto ele salta ao redor do grid. Ele sempre irá parar para deixar uma mancha segura para você, assim tudo que você precisa fazer é observar onde a mancha segura terminará.Quando ele ficar atordoado pela explosão do nitro, salte até ele e faça o ataque de giro. Três golpes são suficientes para eliminá-lo.

Nível 6: Neve Biz (Snow Biz)

Não há muitas surpresas aqui, mas há uma área de Bônus que só podem ser alcançados se você já ganhou a pedra preciosa vermelha. Portanto, se você está jogando as fases em ordem numérica, você deverá voltar aqui depois de encontrar a passagem secreta no nível 7 e pegar a pedra vermelha no nível 2. Sobre os porcos-espinhos, você só poderá atacá-los quando os espinhos estiverem abaixados. Para os saltos “quase impossíveis”: utilize ®, escorregue (O) e na sequência salte (X). Não há outra maneira de conseguir saltar. Fique atento! Não há “check point” neste nível de bônus. É uma fase bastante complicada.

Nível 7: Estrondo de ar (Air Crash)

Depois da primeira caixa de posto de fiscalização (check point), salte nas caixas que flutuam na água até que você alcance uma plataforma de pedra isolada. Nela há uma passagem secreta que o conduz à pedra preciosa vermelha no nível 2. A plataforma flutuante que está marcado com o crânio duro de uma caveira alternará e o recompensará com uma pedra preciosa clara. Para receber a pedra quebrando todas as caixas é mais complicado. Você não conseguirá encontrá-las, a menos que entre na passagem secreta do Nível 13: Bear Down.

Nível 8: Segura!(no urso)(Bear it)

Nesta fase, só há uma pedra preciosa. Só é preciso quebrar todas as caixas para obtê-la no final.

Nível 9: Crash Crush (EstrondoEsmagador)

Depois que o primeiro pedregulho se caia pelo solo, você achará uma bifurcação na estrada que conduz duas cercas de eletricidade. Use o deslizamento e truque de salto atrasado em cima da cova que está pouco além da segunda cerca. Você achará uma vida e uma plataforma que o levará de volta a bifurcação na estrada. Para passar em baixo da primeira cerca, aperte (R1) e mantenha-o pressionado; aperte­e também mantenha pressionado. O Bandicoot irá se abaixar e passará por debaixo da cerca elétrica.

Para passar em baixo da segunda, deixe a tela com apenas a Segunda cerca aparecendo. Deixe o Crash o mais distante possível para isso. Corra­, perto do fim escorregue (O) e pule (X) na sequência.

Nível 10: A negociação (The eal deal)

Há duas filiais no caminho por este nível. Ambos levam ao fim, mas são extremamente importantes. Em um deles você encontrará um cristal necessário para passagem secreta no segundo andar e avançar no jogo. A porta que está na frente de um monte de caixas de Nitro é a passagem para a pedra verde. O outro só o leva a morte: é de fato uma falsa parede que você pode caminhar direito. Você irá encontrar uma pedra preciosa verde no final do perigoso caminho no outro lado da falsa parede.

Boss: Irmãos Komodo (Komodo Brothers)

A batalha com Komodo Joe e Komodo Moe é um pouco injusta. Você precisa se mover para o 3-d espaço ao redor, mas o ângulo de câmera pode tornar difícil ver quanto perigoso é para você em quando está no lado distante do quarto. Evite o Moe girando, use o deslizamento para fugas estreitas; até que ele se canse e pare. Use o ataque de giro para bater nele, então corra atrás de Joe assim que ele arremessar as suas espadas.

Nível 11: Comida de Planta (Plant food)

Semelhante ao nível 3, esta fase oferece para uma pedra preciosa de gratificação aos jogadores rápidos. Se você alcançar o primeiro check-point tão depressa quanto necessário, um cronômetro aparecerá. Você terá aproximadamente um minuto para alcançar o fim da fase. Use a velocidade máxima enquanto estiver na prancha de surfe com foguetes. Também há vários lugares onde você pode economizar tempo e pode evitar plantas famintas fazendo saltos à distância diagonais. Se você chegar a tempo, a pedra preciosa amarela é sua. (eu não consegui fazer isso! Urgh!!)

Nível 12: Esgoto ou depois (Sewer or later)

Você adquiriu a pedra preciosa amarela no nível 11? Nesse caso, você poderá tirar proveito de um caminho alternativo no nível 12, que o levará uma pedra precisa clara antes de pegar o caminho principal para o fim do nível. Se não, não tem muita importância; não há nenhuma caixa para estourar no caminho alternativo para o qual a pedra preciosa amarela conduz; assim você ainda pode adquirir quebrando todas as caixas.

Nível 13: Fuja do urso (Bear down)

Boa sorte é o que vale nesta fase. A única pedra preciosa é alcançada quebrando todas as caixas. Há uma manha: após pegar a pedra estourando todas as caixas, você precisará refazer a fase. No fim, quando o urso te jogar fora, você deverá voltar até a grande pedra rosa, pulando nas pedras azuis sobre a água. Esta é a passagem secreta que te levará para a pedra que falta para completar o nível 7 – Air Crash. Precisará quebrar todas as caixas para obtê-la. Há um massete: quando estiver na água e vir 4 caixas sobre a plataforma, se aproxime e deixe a mina bater em você. (se você estiver com a máscara, é claro!) Aproveite a deixa!!! O Jet Ski vai subir na plataforma. Estoure as caixas.

Nível 14: Estrada para Tuin (Road Tuin)

Estrada para Tuin, como no nível 7, o que caracteriza um está fase é um caminho difícil, ao qual se tem acesso pisando na plataforma marcada com um crânio. O caminho difícil tem uma pedra clara em recompensa às suas dificuldades. Não tem nenhuma caixa. Você não pode adquirir a pedra preciosa clara quebrando todas as caixas sem a passagem secreta que você achará no nível 17: Cavando-o! (diggin`it)Para matar o gorilão que lança os troncos, pule e dê o giro nele!

Nível 15: Desursável (Un-Bearable)

A idéia de adquir a pedra preciosa clara (por quebrar todas as caixas) nesta fase é enganador. Há um ponto quando o papai urso cai por uma ponte de madeira; salte na abertura que parte. Isto lhe dará mais caixas para a pedra preciosa clara.

“Pequeno” chefe (boss Tiny)

Fique na plataforma vermelha e um passo à frente do chefe Minúsculo. Este chefe é bastante simples: basta derrubá-lo 3 vezes. Ele irá seguir os seus passos.

Nível 16: Saindo fora (Hanging out)

Quando Carsh cair em uma piscina de água após a metade do nível, caminhe para trás em vez de ir além na caixa checkpoint. ele entrará em outro buraco. Se você conseguir este segredo, você será enviado ao nível: vôo total (Totally Fly). Para fugir das “cameras voadoras” você precisará de mais um truque do Crash. Experimente o botão (O) e veja! O Crash encolherá as pernas! Danadinho!!!

Dica: na área de bônus, tente estourar primeiro as caixas que estão suspensas e depois as que estão abaixo.

Nível 17: Cavando-o (Diggin`it)

Esta área tem outro caminho difícil com uma pedra preciosa de gratificação; encontre a plataforma de crânio para achá-lo. Há caixas em ambos os lados. Siga no fácil primeiro, então volte à plataforma de crânio para voltar e completar. Fuja das carrancas de VUDU, não há como matá-las. Gire para matar as abelhas que saem da colméia.Quando estiver no caminho de “terra fofa” aperte o botão ([]) de giro e divirta-se por debaixo da terra. Poderá se vingas das plantas lançadoras de de bombas e até mesmo das abelhinhas (utilizando o botão ([]) novamente para o ataque de giro subterrâneo). Não há como matar a colméia. Utilize o salto (O) para voltar a superfície quando necessário. Não se preocupe com as bombas, enquanto estiver submerso. Elas não irão te atingir. Utilize o “chute” para matar o marreteiro! Não se aproxime dele, a menos que queira levar uma marretada no “coco”.

Nível 18: Duro estrondo frio (Cold hard crash)

Esta área tem outro caminho difícil com uma pedra preciosa de gratificação. Suba na plataforma do crânio para achar. Como no nível 17, há caixas em ambos os caminhos. Mas a ordem é invertida; leve o caminho difícil (subindo na caveira) até o fim e volte para embarcar na caveira novamente e voltar para completar o caminho fácil. Fique atento na área de bônus para a caixa escondida. Após passar a fileira de 4 caixas TNT, pule primeiro na caixa que está no ar. Existe uma caixa sobre ela. Fique atento, no final do bônus, pois ás vezes sobra uma caixa. Se necessário, volte um pouco a tela para conferir. Sö suba para sair do bônus, depois da certeza de que nenhuma caixa ficou para trás.

Nível 19: Ruínas (Ruionation)

Se você foi inteligente o bastante para achar a pedra preciosa verde no nível 10, você poderá montar a plataforma de pedra preciosa verde que aparece aqui e apanhar uma pedra preciosa de gratificação. No bônus, para estourar todas as caixas, as maiores dificuldades são as pilhas altas que só se estouram com o salto de corpo. Suba nas caixas de dinamite e de um salto alto (O) (X) para ficar sobre as grandes pilhas. Depois de estourar o TNT, basta dar o salto de corpo. Cuidado com o final do bônus. Apesar de parecer extremamente perto, nem pense em passar andando, pule!!! Se não pular, vai cair! E você terá que recomeçar.

Nível 20: Abelhando (Bee-having)

Na mais recente parte do nível você verá algumas caixas de nitro empilhadas como passos. Suba lá em cima para uma passagem secreta que conduz à pedra preciosa púrpura. Pode ficar tranquilo!! Elas não irão estourar!!

Chefe N Gim

Ele tem uma fraqueza muito simples; ele segue o mesmo padrão em cima de e em cima de. Quando ele não está atacando frutas de wupa de lançamento como ele, ele pode demorar um tempo para bater. Preste atenção nos movimentos repetitivos dele. Use o ([]) ou (O) para atirar frutas nas armas dele. Só quando as mãos de laser estiverem abertas você poderá acertá-lo. Quando destruir os dois braços ele começará a jogar mísseis. É mais fácil atingí-lo nos lançadores de mísseis. Quando ele disparar os mísseis, proteja-se: a primeira vez, fique no lado direito, no canto. Na segunda vez, no lado esquerdo. E assim por diante. Continue sempre com essa sequência. Uma vez de um lado, outra do outro. Mas fique atento: quando destruir um dos lançadores de mísseis, ele começará a enviar mísseis teleguiados. Basta pular para fugir deles. Por último, fuja do raio desintegrador. Acerte algumas maçãs bem no centro verde e o terá vencido!!!

Nível 21: Pistões no caminho (Piston it away).

Para derrubar os assistentes de laboratório com proteções, tente o deslizando. Não encoste neles! Mantenha distância…Este nível tem um caminho de bônus difícil com uma pedra. Para destruir todas as caixas pegue o caminho fácil e então o caminho difícil. Quando a nave com pernas estiver cm as pernas para cima, use o deslizamento para abatê-las. Se as pernas estiverem para baixo, use o salto sobre elas. Na caixa de bônus você precisará de pelo menos uma máscara para estourar as caixas de Nitro quando voltar para estourar as caixas que estão no começo do bônus. No final do bônus, precisará dar o salto longo (O) (X) para conseguir completá-lo. Para conseguir se qualificar para a plataforma da caveira, você precisará chegar até ela sem perder nenhuma vida. O importante é você entrar na fase com duas máscaras e fazer de tudo para não perdê-las. Primeiro, complete a fase sem entrar na caveira. Vá na área de bônus e prossiga na fase até estourar a última caixa de check point que está próximo a duas fileiras de caixa de Nitro. Então, precisará voltar para a plataforma da caveira. Há um bichinho de perninha que você não deverá matar na ida, só na volta (você irá precisar da “ajuda” dele para saltar). Ele servirá de pula-pula para você conseguir um salto alto, conseguindo subir na plataforma lançadora de laser (Há um tambor com a letra N em verde no centro da tela; é a primeira plataforma ativadora de laser. Atenção!!!! Mais uma dica: use o ataque de giro para combater os raios. (gostou dessa, né??)

Nível 22: Balance (Rock it):

Sim! Você finalmente irá jogar com o pacote a jato!! Não há área de bônus neste nível, somente quebre todas as caixas para obtê-la.

Nível 23: Vôo Noturno (Night Flight)

Há vagalumes nesta fase que o seguirão. Salte neles para que o sigam. Entretanto, eles possuem vida curta. Há um caminho difícil com uma pedra de bônus. Para pegar todas as caixas, pegue o caminho mais fácil (da direita), não suba na caveira. Chegue até o fim da bifurcação e rapidamente volte pelo lado esquerdo, salte dois buracos, e estoure as duas caixas. Pegue o vagalume e volte para cima. Esta é uma das coisas mais difíceis de se fazer neste jogo.

Nível 24: Ataque de pacote (Pack attack )

Neste nível, somente quebre todas as caixas, pois não há pedra de bônus por aqui.

Nível 25: Saindo do espaço (Space out).

Normalmente, o último nível de acesso. Se você conseguiu pegar todas as pedras coloridas, aqui irá encontrar uma área de bônus que oferece uma pedra.

Chefe N. Cortex

Ele é muito fácil! Tudo o que você tem a fazer é dar o ataque de giro nele 3 vezes para que ele morra.

Nível 26: Totalmente urso (Totally bear):

Neste nível tem uma pedra quebrando todas as caixas. Você precisará fazer alguns longos saltos p/ chegar até o final.

Nível 27: Totalmente vôo: (totally fly).

Há uma mancha no meio desta fase noturna onde você adquire o vaga-lume e corre além de seis caixas reforçadas; não as destrua caminhe adiante e os destrua sem luz, você saberá quando você for distante porque você começará a atirar frutas. Então, pegue o vaga-lume e vá em direção ao final da fase

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: