manga

Diga o que pensa sobre a Conrad

Depois do trabalho nas coxas de One Piece, mudança de formato de Vagabond, vários cancelamentos e outros mangás que estão naquela incerteza, números de mangás que ja eram para ter saído, etc…um ‘movimento’ surgiu na comunidade da Conrad Editora, que após muita decepção com os fãs, os próprios fãs fizeram o movimento. Eu não vou conseguir explicar direito então vou pegar do próprio tópico

Ok, chega de mamata, Conrad. Hora de fazer vc ter vergonha na cara. A idéia do tópico é o seguinte. Eu pensei sobre a idéia do Dan (que acredito, corresponda a idéia de muita gente aqui) pra mandar um e-mail pra Conrad sobre… TUDO. Não só One Piece 67. É TUDO MESMO. E não vai ser pra Pati Pombo, que é do atendimento@conradeditora.com.br. Tô arranjando de mandar pro Dono daquela porra, o Rogério de Campos. Eu ainda tô trabalhando pra conseguir o e-mail dele, mas isso é questão de tempo. Não importa se ele não vai ler. O caso é que a gente precisa botar nossas frustrações pra fora e dizer isso pra ele. Não sei se isso é opinião geral aqui, mas eu gosto e odeio pra caralho a Conrad. Eu tenho uma relação de amor e ódio com ela. Quando ela lança um mangá ou livro ou mesmo hq, eu sei bem que não é QUALQUER porcaria vendável. É algo que os caras pensaram bem antes de lançar (há controvérsias), algo que eles se orgulham de publicar (há controvérsias²). Mas ae ela parece que não dá a mínima que eu conheça esse título, esperando que eu mesmo corra atrás em descobrir sobre o que se trata. Isso é degradante. Sem contar que ela lança nas coxas e caso dê alguma merda, ela trata de camuflar o problema. E quando o problema é tão grande que ela é obrigada a parar o título, ela faz isso sem pensar em como explicar pra milhares de leitores o que raios aconteceu.

Eu já fiz minha parte, e vocês leitores de mangás?

Tópico da comunidade

Comunidade, aqui

PS: No computador de vocês, a página carrega inteira?

ANMTV – News

Nova produção dos criadores de Read or Die

A edição de fevereiro da revista Newtype publicou uma nota dizendo que a mesma equipe que trabalhou na produção da série Read or Die, já está trabalhando em um novo projeto chamado The Uchu Show, a ser lançado este ano. O novo projeto será um filme, que contará a história de Natsuki Oyama, um garoto da 5ª série que juntamente com seus quatro amigos de turma, embarcam na aventura de suas vidas. O estúdio encarregado pela animação será o A-1 Pictures Inc.

Do mangá para o anime: Zettai Karen Children

A revista Weekly Shonen Sunday, anunciou que o mangá Zettai Karen Children será adaptado para o anime. O mangá de Zettai Karen Children possui 11 volumes publicados, desde seu lançamento em 2003, seu criador é Takashi Shiina, que também é autor de Mikami a caça fantasmas (GS Mikami: Gokuraku Daisakusen!!).

Sequência do Live Action de Gegege no Kitaro

A continuação do Live Action baseado no mangá Gegege no Kitaro, fará sua estréia em meados de 2008. Assim como o primeiro filme, este também será dirigido por Katsuhide Motoki, e o encarregado de interpretar o protagonista do mangá, continua sendo o ator Eiji Wentz. O primeiro filme estreou em abril do ano passado, e rapidamente tornou-se uma das obras mais vistas da temporada, algo que deve ocorrer com a segunda.

Vickie o Viking ganha Live Action em 2009

O clássico anime Vickie O Viking (Chiisana Viking Vicke) de 1974, terá uma adaptação para as telas em versão Live Action, o diretor será o alemão Michael Herbig, que dirigiu o último filme de Astérix (Astérix aux jeux olympiques).

O processo de escolha de elenco para os personagens já começou, mas ainda falta muito tempo para o lançamento. A estréia será só em 2009.

Top 10 e Top 5: Mangás mais vendidos da Shueisha em 2007

Após a lista dos dez mangás mais vendidos em 2007 no Japão, é hora de uma lista separada, com apenas os dez, e outra com os cinco mangás mais vendidos da editora Shueisha, que mais venderam 2007. Eis o top 5:

1. – Blue Dragon Ral Grado (Takeshi Obata e Tsuneo Takano)
2. – Tegami Bachi (Hiroyuki Asada)
3. – Kamen Teacher (Tôru Fujisawa)
4. – Yamamoto Zenjirô to Môshimasu (Yôko Maki)
5. – Good Morning Kiss (Yue Takasuka)

Top 10:

01. – One Piece (Eiichiro Oda)
02. – Nana (Ai Yazawa)
03. – Naruto (Masashi Kishimoto)
04. – Hunter X Hunter (Yoshihiro Togashi)
05. – Bleach (Tite Kubo)
06. – Real (Takehiko Inoue)
07. – D. Gray-man (Katsura Hoshino)
08. – Gintama (Hideaki Sorachi)
09. – Lovely Complex (Aya Nakahara)
10. – Tutor Hitman Reborn! (Akira Amano)

Mangá – Sequência de Battle Club anunciada

A editora Shonen Gahosha divulgou através de um comunicado, que no dia 19 de fevereiro publicará o primeiro tomo de Battle Club 2nd Stage, sequência do mangá Battle Club.

A obra é de autoria de Yûji Shiozaki, manga-ka cujo qual, a editora vêm apostando todas as suas fichas ao publicar recentemente o único tomo de Tachibana, além dos 13 volumes que existem atualmente de Ikkitousen.

Trailer – Gunslinger Girl – IL Teatrino

Uma das séries mais esperadas da temporada de inverno no Japão, estréia hoje, GunslingerGirl – Il Teatrino, este trailer é o único disponível na internet por enquanto:

Trailer – Aria The Origination

Mais uma estréia de anime que aconteceu nesta semana no Japão. Aria The Origination, a terceira temporada do anime baseado no mangá de mesmo nome. O trailer mostra os dez primeiros minutos desta série.

Trailer – Suzumiya Haruhi para PS2

A seiyuu Aya Hirano, conhecida por ser a voz dos personagens, Haruhi (Suzumiya Haruhi) e Konata (Lucky?Star), está promovendo o próximo jogo para PS2,”The Perplexity of Haruhi Suzumiya”, baseado na conhecida série de anime de grande sucesso.

O jogo sairá no dia 31 de janeiro no Japão, em duas versões, uma simples e outra especial, que inclui uma figura especial de Haruhi.

Trailers do jogo e dos animes, por: Batto

05/01/2008

Ayumi Hamasaki perde a audição do ouvido esquerdo

O começo de 2008 não poderia ser mais negativo para a cantora Ayumi Hamasaki, que vive um drama pessoal, além das vendagens de seu novo álbum estarem abaixo do esperado, o site oficial do fã clube oficial da cantora, chamado Teamayu, publicou uma triste notícia: Ayumi Hamasaki perdeu por completo a audição de seu ouvido esquerdo.

A própria Ayumi pronunciou-se a respeito disso, escrevendo um pequeno comunicado no mesmo site, como podem pode ler a seguir:

Tradução:

” Ano passado eu fiz um pequeno chek up no ouvido, e o resultado dele, foi de que tive perda total de audição do ouvido esquerdo, não havendo assim, nenhum tratamento que seja possível.

Mesmo assim quero continuar sendo cantora, e é por isso que seguirei trabalhando até que meu ouvido direito chegue a seu limite. Não me darei por vencida, e também não darei desculpas.

Como profissional, continuarei cantando da melhor forma possível, para todos vocês. Não gosto de usar a palavra “gambaru” (esforço), mas me “esforçarei”! Definitivamente!

Até que esse dia chegue.”

Esperamos que essa triste notícia não tenha nenhum impacto negativo na carreira da cantora, além do mais, parece que ela já tinha problemas em seu ouvido desde pequena. Ayumi e suas canções são conhecidas em diversas partes do mundo, a cantora possui uma legião de fãs em muitos países, inclusive no Brasil. Ela também contribuiu com mundo dos animes cantando temas musicais dos mesmos, participou da trilha sonora de InuYasha com as músicas: Dearest – 3º Encerramento, e No More Words – Tema do 1º Filme.

Shonen Jump News

Continuando a nossa série de capa da Shonen Jump e a ilustração de One Piece, a edição 6 e 7. Destaque como sempre para One Piece e Naruto. A Capa está meio estilo verão e na ilustração de One Piece, aparece finalmente outro personagem, Sanji ocupando só uma Jump (Ruffy teve 4).

Clique Aqui para ver a capa

Clique para Aumentar

04/01/2008

Õban Star Racers estréia na TV Globinho

Mais um anime estréia na TV aberta, a produção franco-nipônica Õban Star Racers, que já foi exibido no canal Jetix, estréia neste sábado na Globo, através da TV Globinho. A emissora sem nenhum alarde andou veiculando as chamadas, como sempre de forma bem modesta. A série será exibida apenas ao sábados. Pra quem não conhece, Õban Star Racers é um anime de 26 episódios criado pelo francês Savin Yeatman-Eiffel da “Sav! The World Productions”. No Brasil, a série estreou em Novembro de 2006 pelo Jetix. Curiosamente, essa foi uma das raras vezes em que um anime começou a ser exibido em outros países primeiro que o Japão

Sinopse:

No ano de 2082, a Terra é convocada para competir na grande Corrida de Öban, uma corrida intergalática em que o vencedor pode realizar quelaquer desejo – até mesmo trazendo de volta uma pessoa amada. O convite vem do Avatar, uma misteriosa entidade no qual que deu um fim da hostilidade entre a Terra e a sinistra raça dos Crogs. Eva Wei, uma estudante da Terra, foge da seu colégio interno e para procurar seu pai, Don Wei, presiodente da Wei Racing. Deixando sua filha aos cuidados do colégio interno. Sem visitá-la por muitos anos , Don Wei acaba não reconhecendo mais sua filha. Incapaz de contar a seu pai quem realmente ela é, ela procura por um emprego como mecânica na sua equipe, sobre o nome de “Molly”.

* Agradecimentos: Marcos e Markin pelo aviso.

Rebuild of Evangelion 2.0

Considero Evangelion um dos animes mais sensacionais que já vi, e não só eu como milhões de fãs espalhados pelo mundo. Todos ansiosos pelas produções continuadas após a série anime.

Uma verdadeira novela por trás disso tudo, mas no fim boas notícias, e belas realizações. A maior prova disso, Rebuild of Evangelion. Hideaki Anno, criador da série jurava que não faria nenhuma continuação, mas deu o braço a torcer.

A pressão com certeza foi demais, e o anúncio dos filmes foi um deleite para a legião de fãs. Uma tetralogia reconstruída a partir da série Neon Genesis Evangelion. Produzida pelo Studio Khara em parceria com a Gainax. Hideaki Anno escreveu o primeiro filme e é o diretor-chefe de todo o projeto.

A produção da tetralogia foi um notícia vinculada em 2006, contudo o projeto se estende provavelmente por 4 ou 5 anos. O primeiro filme foi lançado em setembro de 2007, e o segundo aguarda uma data oficial, mas tudo indica que será lançado no segundo trimestre desse ano.

Chega de lero lero, assista o trailer

Rebuild of Evangelion 2.0
Segundo trimestre de 2008

Detalhes:

– Os 3 primeiros filmes aproveitam da antiga série de Evangelion, fazendo algumas mudanças nas definições dos personagens e cenário, algumas novas cenas, personagens e EVAs, além da revelação de alguns mistérios.

– Não são remakes.


– A bomba fica pro quarto filme, onde será totalmente inédito e com um final alternativo à série. Que deve completar ou substituir o The End of Evangelion.

[games] DOFUS

DOFUS – UM UNIVERSO SURPREENDENTE E GRACIOSO

Primeiramente, agradecemos o pessoal da Ankama Games e ao Agostinho de Freitas por ter entrado em contato conosco para a divulgação da versão nacional de Dofus. É uma grande honra poder trazer essa notícia a todos os jogadores e futuros jogadores de Dofus.

Uma versão traduzida para nosso bom e velho português. Versão essa que sairá entre fevereiro e março.

02/01/2008

Cartoon Network & Boomerang em fevereiro

E começando 2008 com algumas boas notícias, o Cartoon Network parece que está começando a mudar de idéia com relação a animes, bom, isso aparentemente, depois de exibir Naruto em vários horários, agora é a vez de Ash e sua turma ganharem novamente mais espaço no canal. De 4 a 10 de fevereiro, o canal exibe todos os filmes da série Pokémon no Cinemania, de segunda a quinta, às 17h e 22h. E se você perdeu algum deles, assista de novo Pokémon Lucário e o Mistério de Mew, na sexta, dia 8, às 20h, e no sábado, dia 9, às 18h. E o especial, Pokémon Mystery Dungeon: Team Go-Getters Out of the Gate! também vai ao ar de novo, no domingo, dia 10, às 14h e 20h. E no sábado, dia 9 de fevereiro, às 14:30, confira a estréia da 10ª temporada da série Pokémon, Diamante e Pérola, protagonizada por Ash, Brock e Dawn, a nova treinadora das edições Pérola e Diamante.

Horários dos filmes de Pokémon em fevereiro:

Lucário e o Mistério de Mew – segunda dia 4, ás 17:00, sexta dia 8, ás 20:00 e sábado dia 9, ás 16:00

Pokémon – O Filme: segunda dia 4 ás 22:00 e na terça dia 5 ás 17:00

Pokémon 2000 – O Filme: terça dia 5 ás 22:00 e na quarta dia 6 ás 17:00

Pokémon III – O Feitiço dos Unown, quarta dia 6 ás 22:00 e quinta dia 7 ás 17:00

A programação de animes não muda, permanecendo igual a de janeiro:

Segunda á Quinta:
15:30 Naruto
16:00 Pokémon
20:00 Naruto
00:30 Naruto
01:00 Dragonball
01:30 Pokémon
03:30 Pokémon

Sexta:
00:30 Naruto
03:30 Pokémon

Sábado:
14:30 Pokémon

Domingo:
16:00 Pokémon

No Boomerang a única novidade é a reestréia de Super Gatinhas (Mew Mew Power, na versão editada da 4 Kids), o anime ocupará o lugar de Nadja, já Sakura Card Captors vai continuar sendo exibida. Os dois únicos animes passarão a ser exibidos um pouco mais cedo (12:00hs e 12:30hs, respectivamente), o horário que antes era ocupado por ambos durante a tarde, dará lugar para duas séries do canal.

Sinopse:

Tudo começa quando Zoey (Ichigo), uma garota normal de quatorze anos, recebe o DNA de um gato selvagem da montanha em um passeio ao museu. A partir desse dia ela é obrigada a virar heroína, pois para voltar a ser normal deve acabar com os cinyclons que querem roubar nosso planeta. Outras quatro garotas surgem com o passar do tempo e o mesmo aconteceu com elas. Juntas, começam uma busca pela Mew Aqua. Cinyclons e Mew Mews buscam esta pedra que dará uma vantagem sobre os outros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: